Sobre a Favoo

Somos a Favoo

Nosso propósito é melhorar o resultado de pessoas e organizações por meio da elaboração de estratégias sustentáveis, do autoconhecimento e da construção de relacionamentos de colaboração com públicos de interesse.

Ampliamos Horizontes

Buscamos ampliar horizontes e revelar a essência do ser em diferentes graus e níveis de profundidade, despertando consciência e contribuindo com o processo de evolução humana e organizacional de forma integrada por meio de projetos personalizados.

Nossa Filosofia

Protagonismo

Acreditamos que o ser humano está em constante desenvolvimento e que ele é capaz de encontrar em si as soluções para as demandas e desafios que surgem em sua vida. E por meio do autoconhecimento, como estratégia para alcançar as potencialidades individuais, as pessoas podem se tornar protagonistas das suas vidas.

Sustentabilidade

Agimos amparados sobre os princípios da sustentabilidade, onde as pessoas são capazes de gerar valor para a sociedade quando compreendem a relação de interdependência que existe entre o ser humano, o meio ambiente e a economia. Por isso, atuamos sob a ótica do olhar sistêmico, da co-criação e do engajamento, com o objetivo de construir relações profissionais e pessoais mais respeitosas, éticas e transparentes.

Somar para Multiplicar

Nossa equipe é composta por profissionais de diversas áreas de conhecimento, preparados para atender as necessidades específicas de indivíduos e organizações, independente do propósito ou segmento de negócio. A diversidade de experiências e formações é o que nos torna flexíveis e completos.

HOME

Coach, consultor organizacional e jornalista. Adora o que faz, mas não deixa de se aventurar em peças de teatro, videoclipes, música, fotografia, meditação ou em qualquer coisa que estimule expressão e criatividade. Acredita que o sentido da vida é amar e se divide entre projetos pessoais e profissionais buscando a felicidade autêntica nas 30 horas do seu dia.

HOME

Coach, relações públicas e especialista em filosofia oriental. Foi executiva de consultoria financeira e veículo de imprensa. Cultiva a espiritualidade nutrindo a alma com caminhadas, meditação e tai chi. Sente gratidão pela oportunidade de se conectar a pessoas com respeito e sensibilidade, auxiliando no desenvolvimento e compartilhando experiências.